Humor Amarelo

12 comentários:

Anónimo disse...

O 4 axo k eh o Dino :D

Anónimo disse...

Já que a moda é ser anónimo, vamos lá descer ao vosso nivel:
GOTA-Grupo de Operadores Técnicamente Aparvalhados
Já agora quando colocarem nomes de pessoas publicadas na net, vejam lá quais os nomes que colocam, porque subitamente podem passar a ter dificuldade em digerir ...

Anónimo disse...

... não percebo o que o meu nome é para aqui chamado, nem muito menos porquê criar "guerras" onde não as há nem ninguem as quer criar (falo por mim, DINO).
E ja agora, que somos todos tão grandinhos, porquê não sermos frontais em TUDO e com TODOS? Podemos começar por não nos "escondermos", não?

Eu sou o DINO...

cosmix disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Minha cara, podia estar aqui um outro TAE a queixar-se, e concerteza teria toda a razão em fazê-lo, tal com o Dino o fez e com razão. Agora tu?! Dá-te ao respeito... A sério, já era altura de ganhares um pouco de vergonha na cara, se´é que algumas vez isso venha a acontecer.
Não concordo com o que fizeram com o nome do Dino. É demasiado baixo, mas acredito firmemente que até possa ter sido um colega dele a escrever aquilo...
Não julgues as pessoas por um todo. Há bons e maus em todo o lado e vocês tal como nós não fogem à regra. E acredita que alguns de vocês deviam mesmo era estar a lavar ambulâncias do que a vestir a camisola do INEM, porque muitos vestem-na sem saber o peso que ela têm. E descansa que não ninguem que me venha ensinar o peso dela.

ps-> gostei da parte brigada DODOT

Uppsss...

Anónimo disse...

Eh pá removeste-o a temp, mas eu ainda tive oportunidade de o ler. Dou a mão à palmatóri, tives-te vergonha na cara e decidis-te tirá-lo...

Uppsss...

cosmix disse...

Infelizmente tirei-o, mas já me arrependi! Mas pronto, fica só entre nós!

Anónimo disse...

"Quem não trabalha...conspira"
:-))))

Anónimo disse...

Lavar ambulancias e entao?? é melhor andar com as ambulancias cagadas e batidas.amigos o inem somos nós todos.sem nós o inem era so uma palavra sem sentido.mas nao é o inem salva vidas seja por operadores ou por tripulandes de ambulancias .afinal qual é a nossa missao?todos contribuimos para a imagem do inem todos os que tem orgulho na farda que vestem sao colegas .SÃO O INEM.

Anónimo disse...

:-)))

Anónimo disse...

Pena é que quem "postou" as fotos se tenha remetido a um silêncio estratégico...
Será que está a ganhar folego para mais uma farpa de forma a colocar toda a gente á cabeçada uns contra os outros?

Cocas disse...

Camarada: o meu silêncio nunca foi nem nunca será estratégico. O humor é isso mesmo: Humor. Cabe a cada um de nós ter, ou não, poder de encaixe! Não me cabe a mim tentar explicar-te a intenção que tive ao publicar ambulâncias e computadores a serem lavados... A mesma cabeça que escreveu o que vossa excelência escreveu é a mesma que me cumprimenta quando me encontra, sem nunca me dizer o que quer que seja. Continua assim: Chora, enquanto eu vou rindo. Humor a quem trabalha. Conspira caro amig@.