Humor Amarelo II

7 comentários:

Anónimo disse...

A vida é assim,gosto de me armar em parvo como estes artolas do Grupo de Operadores Técnicamente Aparvalhados:
Cabecinhas
Obstruidas
De
Ucranianos de 5ª categoria
Ups!!! Peço desculpa aos Ucranianos que são melhores que estes indios!!!
Vocês bem tentam, mas enfim, como diz o outro:
FALTAM-VOS MUITOS JANEIROS EM CIMA DA CABEÇA!!!!!

Anónimo disse...

Amigo anónimo, que por acaso para mim não és anónimo,tenho a dizer-te que quem inventou essa da ambulância CODU até foram vocês TAE's caso não saibas
É para que vejas onde chegam certos colegas teus... É verdade. Estejam descansados que ninguem do CODU quer tomar o vosso lugar. Onde, acredito afincadamente, há tripulantes bem melhores que certos passeadores de camisolas do INEM (alguns não passam disso)

Uppsss...

Anónimo disse...

Vejam lá onde vai dar a conversa, se começam a generalizar vão rolar cabeças...
Infelizmente escondem-se aqui, não tem outra forma mais frontal de dizer nada?
Fracos...

Anónimo disse...

:-)))

Anónimo disse...

É TÃO LINDO ANDAR A PASSEAR APITAR AS GAJAS(O PESSOAL NA QUEIMA ATE GOSTA DE TRANSPORTAR BEBADOS-PATALETAS-)É TUDO ,A PARTIR,SUJO NAO HA BRIO PROFISSIONAL.(PROFISSIONAL)SABEM O QUE É??DICIONARIO É UM BOM INSTRUMENTO DE TRABALHO.PARA VOÇES TAES AQUELE SORRIZO AMARELO.

Anónimo disse...

:-))))))))))))

Anónimo disse...

Enfim... tanto anonimato mas... se virmos bem as horas em que os comentarios foram feitos vamos perceber k o anonimato não existe (pelo menos para mim, pois não sou "burro", embora alguns o pensem ou assim o desejassem)...
Tenho pena k não seja possivel todos entendermo-nos (dentro do possivel claro), mas uma coisa eu sei (e por mim falo) para que as coisas "corram bem", ambas as partes (TAE's e TOTE's) têm que assim o desejar.
Continuo é sem perceber o que se pretende com estas "guerras", que alguns fazem questão de alimentar e manter vivas, pois aqui não se vai ganhar mais ou ser promovido por se ter esta ou aquela posição ou simplesmente por dizer mal deste ou daquele, certo?!?

Boa tarde a todos e divirtam-se, ou bom trabalho (conforme os casos).

Dino Simão (DA)