Olhó passarinho doirado!

2 comentários:

Barbas_de_Milho disse...

É a tal fruta que se fala tanto em Portugal :D

Anónimo disse...

Hummmm!!!
Camisola amarela...
Camisola azul escura...
Gosto da posição!!!!!