Festa, Feira e Romaria


12 comentários:

Low Profile disse...

Tou lá!!!

Other disse...

Eu tambem lá vou! E mais informo que vou na procissão!

Cocas disse...

Eu vou, mas volto!

CerealKiller disse...

tou lá... os 21 morteiros pode ser comigo; isto é, se no dia anterior for a bela da feijoada :P

h.relampago disse...

eu vou...

Low Profile disse...

Ah...

Parabens ao Cocas por mais uma excelente produção gráfica, na linha do bom gosto a que ele ja nos habituou ;)

Low Profile disse...

Vocês andam muito sofisticados... Já têm fotos no perfil e tudo... Tenho que arranjar uma cena dessas para mim

Cocas disse...

Somos 5 portanto... Ou a neura vai dar cabo de mais algum?

CerealKiller disse...

Então o Falcão, o Saltitão, o JóJó da Net, o Rox, o Pastel de Nata?
Que fazem vocês seus cãezes?
Toca lá a inscrever, faz favor!!!
Ai o strumilho do strumalho...

Low Profile disse...

Esta merda de aparecerem sem se inscreverem tem que acabar.

A ultima vez que aconteceu quem se fodeu fui eu. Fiquei ao frio e doente 3 dias.

Ou se inscrevem e se marca mesa para os respectivos ou nao contem comigo!

Disse

Low Profile disse...

Liguei pro restaurante. Disseram que para 5 pessoas nao é preciso. É so aparecer.

Pastel de Nata disse...

Fókei a virose toda... pá proxima escolhe outro!! I'm back! Logo de regresso às lides.