Surrealismo


3 comentários:

Low Profile disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAH

Um surrealismo digno de MArio Cesariny :D

h.relampago disse...

lol cheira a vela e sopra a flor... é isso não é?!

Low Profile disse...

o TAS esta a fazer-te bem. Estás a ficar perspicaz :p