Fácil de entender

Hoje ouvi esta música... E voltei a ouvir... E ainda outra e acho que ainda mais outra...


"Talvez por não saber falar de cor, imaginei….
Talvez por não saber o que será melhor, aproximei….
“O meu corpo é o teu corpo, desejo entregue a nós”. Sei lá eu o que queres dizer…..despedir-me de ti, adeus um dia voltarei a ser feliz….
Talvez por não saber falar de cor, imaginei….
Triste é virar as costas ao último adeus, sabe Deus o que quero dizer. Obrigado por saberes cuidar de mim, tratar de mim, olhar para mim, escutar quem sou….e se ao menos fosse igual a ti.
Eu já não sei se sei o que é sentir o teu amor, já não sei se sei o que é sentir. Se por falar falei, pensei que se falasse era fácil de entender……
É o amor que chega ao fim, um final assim assim é mais fácil de entender."

[The Gift]

2 comentários:

Anónimo disse...

Amo-te bébé... e tenho dito... tu sabes...

Wolfheart disse...

... eu também vos amo... :))) (ja vos tinha dito??!)