FinalMenTe uMa Boa NotiCiA

Depois de tanto tempo, finalmente chegou o desejado varão.
Aqui fica me primeira mão a alegria do "nosso" Bernz no dia da chegada!!!
Desesperado nã0?!

Alegre aquece o debate

Debate sobre o Orçamento de Estado. Manuel Alegre pede a palavra. Os jornalistas a postos. A esquerda do PS vai falar. Será finalmente o murro na mesa? Alegre fala:


Será

"Porque no te callas?" v2.0

Elle

Ouvi, por um acaso, esta musiquinha. 'Elle', assim se chama este êxito, em terras de Sarkozy, cantado por uma tal de Melissa, entra fácil no ouvido. Provavelmente por usar um sample de uma outra malha dos anos 80 - 'Part Time Lover' de Stevie Wonder - Ora, ouçamos e vejamos Melissa, com Elle.

M\18

Novinha e sem Roupa

Bombeiral


Um encontro de futebol entre as corporações de Bombeiros Voluntários de Campo de Ourique (Lisboa) e Barcarena (Oeiras) foi, anteontem, motivo para confrontos entre as claques das duas equipas.

O jogo, integrado no ‘2.º Torneio de Futebol de 7’, que decorre no Colégio Salesiano, foi palco de “algumas picardias entre os jogadores”, contou um elemento da assistência, mas “nada fazia prever o que aconteceu a seguir”. Cerca de 30 pessoas, entre amigos e familiares dos bombeiros, envolveram-se em confrontos físicos por causa das decisões do árbitro. No entanto, não se registaram ferimentos. O segundo-comandante dos Voluntários de Campo de Ourique confirmou o desacato, explicando que a razão para o sucedido foi “a mesma de qualquer jogo de futebol: o árbitro”. Vítor Travassos defende que tudo não passou de “uns empurrões e tabefes e ninguém foi parar ao hospital”. No final, “acabou tudo a beber umas cervejinhas e o torneio vai continuar”, concluiu o responsável.

Imagem

Cão Raivoso



By Tim

Los médicos prefieren Portugal

"Hice el MIR en el Ramón y Cajal [Madrid], y cuando acabé no había curro en lo mío", explica. "Busqué durante seis meses, pero sólo salían guardias y me harté. Tenía 30 años. Cuando vi que no me iba a comer un rosco, miré en Internet. Mandé el currículo y a los tres días me llamaron". "¿Por qué faltan médicos aquí? Hay pocas universidades y el colegio de médicos está encantado", explica Campillo. "Son pocos y tienen mucho poder", añade Herrero. "Y tratan de mantener su élite apretando en el numerus clausus", dice Pazos.

Médicos espanhóis em Portugal, no "
El País".

Olha que também falaste demais

Na XVII Cimeira Ibero-americana, Hugo Chavez resolveu insultar Aznar. Fora de tempo e de forma despropositada. Zapatero reagiu: "Pode estar nos antípodas de uma posição ideológica, e não serei eu que estará perto das idéias de Aznar, mas foi eleito pelos espanhóis e exijo esse respeito". Tem legitimidade e razão para o dizer. O problema foi mesmo a reacção do Rei de Espanha: "por que não se cala?", perguntou a Chavez. É que este, ao contrário de Aznar, Zapatero e do próprio Chavez, nuca teve o voto de ninguém. Podia ter deixado a conversa sobre um eleito entre eleitos e continuar a dedicar-se a cortar fitas, aparecer em revistas cor de rosa e representar o seu povo em silêncio. É para isso que servem os reis. Não é para se meterem em conversas entre políticos. Para o poder fazer é mesmo preciso concorrer a eleições. - DO


na moda

Depois de Pedro Santana Lopes perder as estribeiras em directo na SicNotícias e abandonar o estúdio, Sarkozy seguiu-lhe o exemplo, também em directo, na CBS, quando lhe fizeram perguntas que considerou pessoais. E como não há duas sem três, chegou também a vez de Seinfeld, desta feita indignado com o entrevistador, Larry King.

Recorte

Texto sacado ao sítio do SIM - Sindicato Independente dos Médicos, com data de 8 deste mês.

O INEM E A TRAGÉDIA

Hora de regresso. A alegria da Nazaré e de Fátima na confirmação lúdica e espiritual da viagem. A procura do conhecimento mesmo quando se está em idade em que muitos já não acreditam. A tranquilidade de uma excelente via violentamente rasgada pela tragédia. Mortos, feridos graves. O INEM, os Bombeiros, a Protecção Civil e todas as autoridades policiais respondem de forma exemplar. Hospital de campanha, meios médicos de emergência, ambulâncias de catástrofe, ambulâncias de transporte, helicópteros de voo nocturno. Meios impressionantes. Ali. Eficazmente. Doentes triados, equilibrados, drenados, acompanhados. De forma profissional e serena.
Repetimos.
O INEM, os seus recursos e os seus profissionais, actuaram de forma exemplar.
Será muito pedir para que o INEM se mantenha fiel aos seus propósitos e mantenha esta actuação na emergência?
Será muito pedir para não se exceder, vulgarizando-se, desviando os seus propósitos para formas mais ligeiras e menos seguras de actuação?
Não seria mais útil ao País que se concentrasse na emergência e não cedesse a tapar buracos criados politicamente por Correia de Campos?

SU - Choque Tecnológico

Born To Run

TELEGRAMA PARA LUANDA


Lisboa mandou um telex para o Instituto de Meteorologia e Geofísica de Luanda avisando:

1 - MANIFESTAÇÃO SÍSMICA. STOP

2 - 7 DE RICHTER. STOP

3 - EPICENTRO A 3 KM DE LUANDA. STOP

4 - TOMAR PRECAUÇÕES. STOP


Dois meses mais tarde respondem de Luanda:

1 - OBRIGADO MEISMO! MANIFESTAÇÃO FOI TRAVADA. STOP

2 - LIQUIDAMOS OS 7, MAIS NÃO APANHAMOS O RICHTER. STOP

3 - O EPICENTRO E SEUS CAPANGAS ESTÃO TODOS DETIDOS. VAO SER FUZILADOS AMANHA. STOP

4 - DESCULPEM SÓ AGORA NOIS RESPONDER, MAS HOUVE AQUI UM TERRAMOTO QUE IA DANDO CABO DESTA MERDA TODA. STOP


Gentilmente gamado a
John A.Square, MD.

SiCKO


Opinião de Daniel Oliveira, no Expresso e Arrastão
Sítio Oficial SiCKO

Não Sei Onde Estou...

...Mas Não Estou Perdido.

Enviei um aparelho destes...


...ao meu antigo EU.

Prometo voltar em breve.

Até já...