Smoking Area

7 comentários:

Pedrinho Das Meiguices disse...

Agora para fumar esses charutoes, charutos ou um simples cigarrinho, é preciso ir para a RUA!

Abençoada Madrinha!

:D

Other disse...

Agora a entrada para a delegação vai parecer um cemitério de cigarros! Será que vão lá meter um cinzeiro?Não sei...
Acho que também vou começar a fumar!

Pedrinho Das Meiguices disse...

qual entrada da delegaçao??

R-U-A com eles!

H.Relâmpago disse...

No comments, qualquer dia as cortinas estão fechadas mesmo durante o dia só para não olharmos para a rua, nem ver as babes...

Pedrinho Das Meiguices disse...

deixa-te dessas bocas reacionárias... ide fumar pro fresquinho :p

Other disse...

Quereis fumar um cigarrinho?
Terás que ir para o fresquinho!
E se 15 mikes demorar
Ninguém deve reparar...

Se a beata no chão deitares
A dona Adélia lá vai ter que limpar.
Ou não...

fantasma disse...

Dizem por ai que a nova gerencia, a entrar a 12 deste mes, ainda fuma.