Outlandish - I only ask of GOD




Grande música , que eu dedico a uma pessoa que me atura há 9 anos! Não é fácil...

2 comentários:

Pedrinho Das Meiguices disse...

Quando comecei a ler isto, quase quase quase que me senti especial. Afinal podia ser eu a tal pessoa especial... Eu, o Cereal, o Cocas ou qualquer um dos que te atura todos os dias!
Depois a parte dos 9 anos fez-me perceber que afinal ha por aí uma pessoa que merece o céu.

Abençoada sejas, menina! :)

Porta-te bem! Abraço!

Pedrinho Das Meiguices disse...

Quero ver se agora aparecem os comentários manhosos do Other estar in love...

:p