GOTA

Grupo de Operadores e Tripulantes Anónimos

LABORATOLILOLELA 2007-06-01

JOANA - O MEU ZÉ TEM A VARA CURTA

http://tv.rtp.pt/mp3/wavrss/at3/138284_11605-0706060951.mp3


Retirado de: http://www.portalpimba.com/
Publicado por Bernz @ 10.6.07
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)
Logótipo GOTA

The Wall


Perfil

  • Bernz
  • Carlão
  • Cati
  • Cocas
  • Falcão
  • Gaita Grande
  • Grizzly
  • H.Relâmpago
  • Katastroph
  • Moon Sparkle
  • Pedrinho Do Call-Back
  • Saltitao
  • Wolfheart
  • pal_meloa

Arquivo

  • ►  2013 (1)
    • ►  Julho (1)
  • ►  2011 (5)
    • ►  Julho (1)
    • ►  Junho (1)
    • ►  Abril (2)
    • ►  Fevereiro (1)
  • ►  2010 (70)
    • ►  Dezembro (2)
    • ►  Novembro (4)
    • ►  Outubro (5)
    • ►  Setembro (2)
    • ►  Julho (7)
    • ►  Junho (7)
    • ►  Maio (16)
    • ►  Abril (3)
    • ►  Março (8)
    • ►  Fevereiro (7)
    • ►  Janeiro (9)
  • ►  2009 (275)
    • ►  Dezembro (14)
    • ►  Novembro (4)
    • ►  Outubro (11)
    • ►  Setembro (12)
    • ►  Agosto (27)
    • ►  Julho (29)
    • ►  Junho (23)
    • ►  Maio (45)
    • ►  Abril (37)
    • ►  Março (38)
    • ►  Fevereiro (14)
    • ►  Janeiro (21)
  • ►  2008 (352)
    • ►  Dezembro (29)
    • ►  Novembro (22)
    • ►  Outubro (37)
    • ►  Setembro (19)
    • ►  Agosto (19)
    • ►  Julho (32)
    • ►  Junho (28)
    • ►  Maio (22)
    • ►  Abril (21)
    • ►  Março (43)
    • ►  Fevereiro (55)
    • ►  Janeiro (25)
  • ▼  2007 (471)
    • ►  Dezembro (12)
    • ►  Novembro (25)
    • ►  Outubro (31)
    • ►  Setembro (42)
    • ►  Agosto (31)
    • ►  Julho (42)
    • ▼  Junho (32)
      • Cristiano Reinaldo
      • Bush Shoot-Out
      • Let's dance!
      • A SIDA agarra-se a um gajo por trás
      • For You
      • Faz-me favas com chouriço!
      • Pá!
      • Esta é para os amigos...
      • Transformers
      • Para ver e ouvir...
      • Outlandish - I only ask of GOD
      • Quim Roscas e Zeca Estacionâncio
      • Fado do Encontro
      • Good Morning
      • Always with me, always with you
      • Dedicada aos bombeiros...
      • Still Got The Blues
      • Jesus Christ - The Musical
      • LABORATOLILOLELA 2007-06-01
      • Harptallica - Unforgiven
      • à beira mar plantado
      • Liga dos Últimos - Highlights 2006-2007 (Part 2)
      • It's a Miracle
      • Agência Criativa de Chelas
      • Changes
      • Un, Deux, Trois, Quatre!
      • Smoking Area
      • Memória da Música
      • Sempre Presentes!
      • O Outro Deserto
      • A organização não falha...
      • Sítio da Semana
    • ►  Maio (74)
    • ►  Abril (51)
    • ►  Março (75)
    • ►  Fevereiro (23)
    • ►  Janeiro (33)
  • ►  2006 (188)
    • ►  Dezembro (14)
    • ►  Novembro (11)
    • ►  Outubro (7)
    • ►  Setembro (10)
    • ►  Agosto (12)
    • ►  Julho (48)
    • ►  Junho (34)
    • ►  Maio (21)
    • ►  Abril (31)

Visitas

Site Meter
em linha

Liberdade de expressão e informação:
"1. Todos têm o direito de exprimir e divulgar livremente o seu pensamento pela palavra, pela imagem ou por qualquer outro meio, bem como o direito de informar, de se informar e de ser informados, sem impedimentos nem discriminações. 2. O exercício destes direitos não pode ser impedido ou limitado por qualquer tipo ou forma de censura. " (Artigo 37.º da Constituição da República Portuguesa).
Neste blogue recorremos à sátira, ao humor, a opiniões, informação não comprovada, etc. Temos como objectivo a criação e manutenção de um espaço lúdico e bem disposto. Brincamos muito com as palavras e não queremos ofender ninguém. O nosso sentido de humor é que pode não agradar a todos ... Também, não somos profissionais da área lúdica.
© 2006/11 GOTA. Imagens de temas por PLAINVIEW. Com tecnologia do Blogger.