Upa upa, puxadote!

Esta é a capa da revista "J", do jornal desportivo "O Jogo", do próximo Domingo.

1 comentário:

Pedrinho Das Meiguices disse...

Como simpatizante da agremiaçao de Alvalade, so tenho uma coisa a dizer:

Até os comemos, crl!!!

:)