Sem dúvida um grande espectáculo. O Belenenses portou se bem , mas como o Jorge Jesus disse uma falha resolveu o jogo. O Belenenses tem tudo para se tornar uma grande equipa. Dou valor ao Sporting pela juventude e vontade que demonstraram ao longo da época. É algo que falta ao Benfica, com aquele treinador, não irá sair do 3\4 lugares. Podia apostar na juventude e limita se a ir buscar jogadores caros e de baixa categoria. Parabéns Sporting! Parabéns Belenenses! E o Dady?! Ui... temos jogador
1 comentário:
Sem dúvida um grande espectáculo.
O Belenenses portou se bem , mas como o Jorge Jesus disse uma falha resolveu o jogo. O Belenenses tem tudo para se tornar uma grande equipa.
Dou valor ao Sporting pela juventude e vontade que demonstraram ao longo da época. É algo que falta ao Benfica, com aquele treinador, não irá sair do 3\4 lugares. Podia apostar na juventude e limita se a ir buscar jogadores caros e de baixa categoria.
Parabéns Sporting!
Parabéns Belenenses! E o Dady?! Ui... temos jogador
Enviar um comentário