Convocatória!

Para os devidos efeitos, considerem-se convocados para a "Cereal Killer Birthday Party"!

A festa com mais salero deste fim de semana!

A loucura tem início por voltas das 17H30, Sábado, em Condeixa, na Quinta do Conde TêBê.

Vai ser aqui:

(clicar na imagem para ampliar)


Só têm que levar boa disposição, tudo o resto aparecerá por obra e graça de alguém.


Apareçam!

7 comentários:

CerealKiller disse...

EU sou gajo para aparecer nessa festa...

Pessoal apareçam!!!

Cocas disse...

e eu vou atrás!

Other disse...

Tu vais atrás???
Eu se calhar não vou, está me a cheirar a festa de panascas!
Deixa me adivinhar o Meiguices tambem vai?
Oh Cocas não te metas com esses gajos do Gay2.

Pedrinho Das Meiguices disse...

Estou lá!

Other disse...

Então já não vamos ter a Cvp a fazer prevenção? Ou eles podem ir para a área de Condeixa?

Pedrinho Das Meiguices disse...

A CVP é tipo as ambulancias da nossa firma... Não têm area, vao onde for preciso!

É uma questão de se falar com o cmdt da cvp e ele poe la a SIV para o que der e vier...

Pedrinho Das Meiguices disse...

Ó Têbê? E como estamos de gajas?