As melhoras do " Jo Jo "

1 comentário:

Cocas disse...

Jójó:
É pá! Ó meu general, é pá! Continência e tal, sim senhor, mas meu general, mas..., não me benha com fitas. Hum!?, Pá!, porque eu 'tibe na Guiné, hum!, 'tá bom? 'Tibe na Guiné, sei como é que é isto com a malta da tropa e tal, 'tá bem? Porque muitas vezes, na véspera de uma combate... isto bi eu, ninguém me contou, isto bi eu, na béspera de um combate habia gajos que metiam um dente de alho, digamos, no cu, que isto é mesmo assim, hum!, porque aquilo dá febre, hum!, e no dia seguinte: "áh! e tal sargento, 'tou com febre, não posso ir p'ó combate", e eu, que nunca meti nada no cu, lá ia. Tinha de ir combater. Portanto, vocês, malta da tropa, não me venham com fitas que a mim não me apanham nessa... sujeito a apanhar algum balázio porque nunca me... nem alhos, nem nada, não meti isto, hum! no cu!