Tristeza

Tem dias em que a tristeza
se apodera de mim
invade o meu corpo
torna o débil

Tristeza interior
que me remete a silêncio e solidão
que me leva a pensamentos
de quanto a vida é difícil

Tristeza que me destrói
mas que eu combato
amigos que ajudam
laços que perduram

Quem é que já não passou
por momentos de tristeza
alegria por fora demonstrou
mesmo sabendo que a tristeza
não derrotou...

RB

Sem comentários: