GOTA

Grupo de Operadores e Tripulantes Anónimos

Link da Semana


Autoridade Nacional de Protecção Civil

Publicado por Cocas @ 11.4.07
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)
Logótipo GOTA

The Wall


Perfil

  • Bernz
  • Carlão
  • Cati
  • Cocas
  • Falcão
  • Gaita Grande
  • Grizzly
  • H.Relâmpago
  • Katastroph
  • Moon Sparkle
  • Pedrinho Do Call-Back
  • Saltitao
  • Wolfheart
  • pal_meloa

Arquivo

  • ►  2013 (1)
    • ►  Julho (1)
  • ►  2011 (5)
    • ►  Julho (1)
    • ►  Junho (1)
    • ►  Abril (2)
    • ►  Fevereiro (1)
  • ►  2010 (70)
    • ►  Dezembro (2)
    • ►  Novembro (4)
    • ►  Outubro (5)
    • ►  Setembro (2)
    • ►  Julho (7)
    • ►  Junho (7)
    • ►  Maio (16)
    • ►  Abril (3)
    • ►  Março (8)
    • ►  Fevereiro (7)
    • ►  Janeiro (9)
  • ►  2009 (275)
    • ►  Dezembro (14)
    • ►  Novembro (4)
    • ►  Outubro (11)
    • ►  Setembro (12)
    • ►  Agosto (27)
    • ►  Julho (29)
    • ►  Junho (23)
    • ►  Maio (45)
    • ►  Abril (37)
    • ►  Março (38)
    • ►  Fevereiro (14)
    • ►  Janeiro (21)
  • ►  2008 (352)
    • ►  Dezembro (29)
    • ►  Novembro (22)
    • ►  Outubro (37)
    • ►  Setembro (19)
    • ►  Agosto (19)
    • ►  Julho (32)
    • ►  Junho (28)
    • ►  Maio (22)
    • ►  Abril (21)
    • ►  Março (43)
    • ►  Fevereiro (55)
    • ►  Janeiro (25)
  • ▼  2007 (471)
    • ►  Dezembro (12)
    • ►  Novembro (25)
    • ►  Outubro (31)
    • ►  Setembro (42)
    • ►  Agosto (31)
    • ►  Julho (42)
    • ►  Junho (32)
    • ►  Maio (74)
    • ▼  Abril (51)
      • Foi boa a festa, pá!
      • O Nosso primeiro
      • Façam as Malas!!!
      • Desilusão
      • Até um dia destes!
      • 25 Abril A História de Portugal em 7 minutos
      • ainda bem
      • Descubram as diferenças
      • Túnel do Marquês - a verdadeira inauguração
      • Youtube sempre, fascismo nunca mais
      • Abril de sim, Abril de Não
      • Exposição
      • Dr. House
      • Castigo Divino
      • Uma breve história...
      • Travessia
      • Próximo evento GOTA
      • Coldplay - Yellow
      • O Velho do Restelo
      • Revolution by Night
      • "Arreganha a Taxa"
      • Afinal ainda há E.T.'s
      • Toda A Verdade
      • Félix - O Candidato
      • Posso brincar com a tua barba?
      • Onde se mete a moedinha?
      • Há quem queira que isto aconteça ao presidente do ...
      • Resgate
      • Won't Get Fooled Again
      • AI SE ELA CAI
      • Hoje É Sexta-Feira 13
      • Invicta TV - Reportagem Extra - INEM
      • 1001 maneiras de os destruir
      • Só para teres uma ideia de quem manda aqui!
      • Link da Semana
      • Resposta ANTEPH
      • Calafão
      • Portaria n.o 402/2007
      • Message for the World
      • Grande "broa"
      • O Prepúcio dos Deuses
      • As Fotos da Polémica
      • Liberdade de expressão à TUGA!!!
      • Liga dos Últimos - Highlights 2005-2006
      • Páscoa Feliz
      • Tristeza
      • O Mundo Pertence A Quem Se Atreve...
      • Foge, que vem lá o Coelho...
      • Pensamento de Sun Tzu
      • A Psicologia do Medo
      • Revolução Malmequer
    • ►  Março (75)
    • ►  Fevereiro (23)
    • ►  Janeiro (33)
  • ►  2006 (188)
    • ►  Dezembro (14)
    • ►  Novembro (11)
    • ►  Outubro (7)
    • ►  Setembro (10)
    • ►  Agosto (12)
    • ►  Julho (48)
    • ►  Junho (34)
    • ►  Maio (21)
    • ►  Abril (31)

Visitas

Site Meter
em linha

Liberdade de expressão e informação:
"1. Todos têm o direito de exprimir e divulgar livremente o seu pensamento pela palavra, pela imagem ou por qualquer outro meio, bem como o direito de informar, de se informar e de ser informados, sem impedimentos nem discriminações. 2. O exercício destes direitos não pode ser impedido ou limitado por qualquer tipo ou forma de censura. " (Artigo 37.º da Constituição da República Portuguesa).
Neste blogue recorremos à sátira, ao humor, a opiniões, informação não comprovada, etc. Temos como objectivo a criação e manutenção de um espaço lúdico e bem disposto. Brincamos muito com as palavras e não queremos ofender ninguém. O nosso sentido de humor é que pode não agradar a todos ... Também, não somos profissionais da área lúdica.
© 2006/11 GOTA. Imagens de temas por PLAINVIEW. Com tecnologia do Blogger.