Eu vi um sapo...


No dia do seu aniversário, o sapo Cocas ganhou o prémio de Sapo mais bonito do lago GOTA.
Cocas afirmou que vai escrever um canhanho com a bonita história da vida de um sapo,incluindo as suas orgias com princesas,as quais pensavam que ele era um principe encantado,mas com essa conversa conseguia enganá-las e acaba por se aproveitar da situação...
No fim da entrega do prémio,Cocas foi visto a sair numa ABTD com o Monstro das Bolachas mais conhecido como «papa girinos»

1 comentário:

Anónimo disse...

O Gualter estara a dar um presente ao cocas??
será 22 por 8 ??
devia era ser com brita.
e sem vaselina.... eheheh
parabens cocas